O Inicio

Boa Noite !

Hoje é minha primeira experiência com blogs e tenho que admitir que é também minha primeira experiência em divulgação do meu hobby.

Ainda sou nova nessa arte de bolos e cupcakes, mas tenho que admitir que me encantei tanto pelos pequenos bolinhos, como também pela arte em fazer bolos tão criativos que me desdobro para que as pessoas que gosto tenham sempre o melhor e o mais bonito.

Tudo começou meio por acaso, afinal de contas iniciei minha carreira na área de Informática, como Analista de Sistemas, e procurei fazer alguns cursos aos Sábados de bolos e decoração como hobby. Ainda estou iniciando nessa carreira, porque quando vejo bolos da Ana Salinas ou Peggy, por exemplo, sei que ainda tenho um árduo caminho pela frente.

Meus bolos e cupcakes ainda são somente para amigos e familiares, mas quem sabe, com essa iniciativa, vocês podem me ajudar a divulgar o meu trabalho, fazendo do hobby a minha profissão. 

Espero que tudo dê certo e que esse seja o inicio de uma parceria muito longa, como um casamento, humm, quem sabe…. eu posso fazer o SEU bolo de casamento !

Vamos com calma, começando com um namoro, para nos conhecermos melhor, através de fotos, descobertas, compartilhamento de ideias, divulgação de novidades e links interessantes. O envolvimento será imediato, com ajuda mutua, pois é assim que deve ser em uma parceria.

Estou torcendo para que tudo de certo !

This entry was posted in Apresentação and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>